cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Opiniao sobre assistencia tecnica da Vaio em Portugal

nim_ha
Visitante

Opiniao sobre assistencia tecnica da Vaio em Portugal

Ola,

Tenho um vaio VGN-C1S/H ha 10 meses (ainda esta dentro da garantia) e ele simplesmente deixou de ligar - quer na bateria, quer ligado 'a corrente. Ainda nao consegui contactar a assistencia tecnica da vaio em Portugal, uma vez que eles so funcionam aos dias de semana...
Mas pelo que acredito, terei que lhes entregar o computador para reparacao - uma vez que ele simplesmente nao liga...

Alguem tem experiencia com a assistencia tecnica da sony vaio aqui em Portugal? Porque ouvi dizer que a reparacao nao e' feita aqui em Portugal, mas que os vaio sao levados para a Holanda, eu acho. Geralmente demoram quanto tempo para devolver o computador? A assistencia tecnica funciona bem?

E ja alguem teve algum problema parecido com este e sabe se sera' possivel recuperar os docs que estao gravados no computador?

Obrigada

nim_ha

3 RESPOSTAS 3
lhonorio
Visitante

Cara Amiga,se o teu vaio está dentro da garantia então podes telefonar para o nº808201174...é claro que antes deves ter o teu vaio registado...(support.vaio.sony.pt)
Depois vais ser atendida por alguem que mal sabe falar a nossa lingua mas dá para entender...Atenção pois se o teu vaio não tiver nenhum problema e for só formatar vai sair-te cara a reparação...mas se realmente for avaria então eles vão buscar-te ai em casa o teu vaio e parece que vai para espanha reparar...(não pagas nada).
espero ter ajudado
cumps,
L.Honorio

profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

A assistência é bastante boa, um dos nossos portáteis aqui da agência de design vinha com um problema de disco e o mesmo foi substituído sem encargos. Vieram buscar ao escritório e devolveram no mesmo sítio 2 semanas depois.

Houve um outro caso que não ficou resolvido on-line, a VAIO Link ligou do Reino Unido para mim para tentar solucionar o problema.

De qualquer das formas reportei o caso ao suporte da VAIO, vamos ver se eles dizem alguma coisa.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Eu li sobre este post através do suporte, e acredito que sua pergunta foi respondida.

Deve-se considerar que cada caso, tem sua característica própria, ou seja, o tempo necessário para reparo é relativo ao defeito apresentado.

Poderemos ajudar melhor se em alguma parte do processo, você não estiver satisfeito.

Vc. já contactou a Sony ? Qual foi a resposta ?