Partilhe a sua experiência!
Boas!
descobri ontem que a nova HX10V trás um modo de efeitos de imagem, 2 deles novos e bem engraçados para umas experiencias...tenhio uma HX9V e fiquei um pouco triste, já que a minha não tem. Fiz á uns meses um update de firmware a uma alpha 35 que adicionou um menu de efeitos de imagem...há alguma informação de um apdate para a HX9V que possa trazer isso, ou agora com a chegada do modelo novo isso ficou fora de questão?
cumprimentos
Solucionado! Ir para a Solução.
Caro Antoniocmcosta,
Neste momento não há qualquer update para esse efeito...muitas vezes o problema não é haver o update, mas sim, se o "sistema" da máquina está preparado para o receber...
Quanto a esse update apenas a Sony Portugal lhe poderá responder, mas tenho algumas dúvidas, já que estas decisões partem geralmente da Sony Japão...
Cumprimentos
Caro Antoniocmcosta,
Neste momento não há qualquer update para esse efeito...muitas vezes o problema não é haver o update, mas sim, se o "sistema" da máquina está preparado para o receber...
Quanto a esse update apenas a Sony Portugal lhe poderá responder, mas tenho algumas dúvidas, já que estas decisões partem geralmente da Sony Japão...
Cumprimentos