Deel jouw ervaring!
Boas, recentemente tenho tido um conflito com a minha camera de video, quando ligo ao meu PC com o cabo USB a mesma não é reconhecida pelo Windows Vista como uma drive, aparece o seguinte aviso:
"Ocorreu um erro num dos dispositivos de USB ligados a este computador e o Windows não o reconhece."
O que poderei estar a fazer mal? Nunca me tinha acontecido isto, sempre funcionou bem...
Opgelost! Ga naar oplossing.
Caro manasses,
Muitas vezes isso acontece por se ligar "demasiados" dispositivos às portas usb...e nem sempre nas mesmas...gerando posteriores conflitos...
Faça o download do USBDeview e tente fazer uma "limpeza" dos dispositivos Usb que lhe aparecem...ligue posteriormente a sua câmera...
Se mesmo assim não der, quando tiver a câmera ligada, vá a gestor de dispositivos e tente actualizar o driver através do disco de instalação...
Cumprimentos
Caro manasses,
Muitas vezes isso acontece por se ligar "demasiados" dispositivos às portas usb...e nem sempre nas mesmas...gerando posteriores conflitos...
Faça o download do USBDeview e tente fazer uma "limpeza" dos dispositivos Usb que lhe aparecem...ligue posteriormente a sua câmera...
Se mesmo assim não der, quando tiver a câmera ligada, vá a gestor de dispositivos e tente actualizar o driver através do disco de instalação...
Cumprimentos