- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
olá a todos , eu preciso de umas dicas já que não sei o que eide comprar cameras com disco rigido ou memoria interna ?
Eu estava inclinado para a hdrxr155 mas agora estou mais para a hdrxr160e que vai ser lançada.
Alguem me pode ajudar ?
obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
Soluções aceites
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Caro alpasc,
Tem aqui os modelos actualmente existentes com gravação através da memória interna...com gravação até cerca de 6,5 horas...o que considero mais do que suficiente...
O que costumo fazer é, adquirir uma outra bateria, alternando a utilização das duas ou utilizando as duas em caso de necessidade...considero o único acessório indispensável...
Quanto aos modelos em si e respectivas vantagens:
HDR-PJ10E
- Mais recente
- Existência de um projector, podendo ver de imediato o filme, sem ser através do visor
- Lente grande angular integrada
HDR-CX160EB
- Peso
- Mais acessível (preço)
HDR-CX305E
- Resolução de imagem fixa (embora muitas vezes quantidade não seja sinónimo de qualidade) e trata-se de uma câmera de filmar...e não fotografar...
As duas primeiras têm ainda outras vantagens relativamente à CX350
- Mais acessiveis, mais recentes, melhor lente/zoom, quer em óptico quer em digital, etc...
Pessoalmente, tendo em conta as características de cada uma, não teria grande dúvida em optar pel HDR-PJ10E, principalmente pelo projector que tem incorporado, que considero uma mais-valia...
Tem aqui alguns vídeos sobre a mesma (passe a publicidade)...
http://www.youtube.com/watch?v=zNbiOLTXLLU&feature=related
Tendo a HDR-PJ10E um preço intermédio, relativamente às outras duas, e se fôr esta a sua opção, não deixe de comparar preços, já que estes podem variar substancialmente...
Cumprimentos e boa escolha...:smileywink:
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Obrigado pela opinião, mas realmente é verdade só preciso da camera para algumas filmagens .
Já agora que modelo me aconselhava de memoria interna?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Caro alpasc,
Tem aqui os modelos actualmente existentes com gravação através da memória interna...com gravação até cerca de 6,5 horas...o que considero mais do que suficiente...
O que costumo fazer é, adquirir uma outra bateria, alternando a utilização das duas ou utilizando as duas em caso de necessidade...considero o único acessório indispensável...
Quanto aos modelos em si e respectivas vantagens:
HDR-PJ10E
- Mais recente
- Existência de um projector, podendo ver de imediato o filme, sem ser através do visor
- Lente grande angular integrada
HDR-CX160EB
- Peso
- Mais acessível (preço)
HDR-CX305E
- Resolução de imagem fixa (embora muitas vezes quantidade não seja sinónimo de qualidade) e trata-se de uma câmera de filmar...e não fotografar...
As duas primeiras têm ainda outras vantagens relativamente à CX350
- Mais acessiveis, mais recentes, melhor lente/zoom, quer em óptico quer em digital, etc...
Pessoalmente, tendo em conta as características de cada uma, não teria grande dúvida em optar pel HDR-PJ10E, principalmente pelo projector que tem incorporado, que considero uma mais-valia...
Tem aqui alguns vídeos sobre a mesma (passe a publicidade)...
http://www.youtube.com/watch?v=zNbiOLTXLLU&feature=related
Tendo a HDR-PJ10E um preço intermédio, relativamente às outras duas, e se fôr esta a sua opção, não deixe de comparar preços, já que estes podem variar substancialmente...
Cumprimentos e boa escolha...:smileywink:
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Ola alpasc,
So de curiosidade, acabou comprando qual camera?
Cumprimentos!
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
olá, acabei por comprar a HDR-PJ10E e para já estou satisfeito,já agora sabe me dizer um bom programa para fazer uns dvd com musica de fundo etc....
obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Tem aqui também o Windows Live Movie Maker 2011...com a vantagem de ser em português...
Cumprimentos
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Caro alpasc,
Bem-vindo ao forum da Sony...
Pessoalmente prefiro as de memória interna...são mais pequenas e mais leves...por outro lado, não percebo porque se necessita de um disco rígido de 96, 120 ou 240 Gb quando é sabido que 240 Gb dão para cerca de cerca de 100 horas de gravação...
Quando utilizo uma câmera digital, pretendo filmar um determinado momento, pessoas, ocasiões e passá-lo posteriormente para um blu-ray...ou seja, considero 16 Gb, mais do que suficientes...cerca de 5/6 horas de gravação...sendo certo que sempre se poderá acrescentar um cartão de memória, em caso de necessidade e sem perder qualidade...
Optaria pela 160, até porque é mais recente
Tem aqui um comparativo das diversas câmeras disponíveis...
Já agora, pelo mesmo preço, não deixe de dar uma vista de olhos na HDR-PJ10E que custa o mesmo da 160 e dispõe de uma "particularidade"...pode projectar de imediato os filmes gravados...até numa simples parede...
Cumprimentos