cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Problema com Recovery Center

profile.country.PT.title
nuno.mrks
Novo

Problema com Recovery Center

Estou a tentar criar os meus discos de recuperação e sempre que dou inicio ao processo, aparece-me uma mensagem de erro:

Runtime Error!

Program: C:\Program Files\Sony\Vaio Recovery\Launcher.exe

This application has request the Runtime to terminate it in an unusual way.
Please contact the application's support team for more information.


A partir de aqui, o programa "estoura" e não consigo fazer mais nada.

O meu computador é um Vaio FZ21M e tem cerca de um mês.
Eu sei que devia ter feito os discos de recuperação mais cedo, mas ainda não tinha tido oportunidade de arranjar DVD's ...

Podem-me sugerir alguma coisa?
Obrigado

12 RESPOSTAS 12
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

E actualmente o seu Vaio está actualizado?

jers.silva
Visitante

boas pessoal do clube

eu tb tenho o mesmo problema, comprei o meu vaio fz21m a 6 dias e ja instalei alguns programas e desinstalei outros q vinha de fabrica e q n me interessavam, gostaria de saber como faxer para conseguir os dvd s de restauro, alguem seria capaz de me descrever todos passos a seguir detalhadamente para que consiga fazer os dvd s de restauro!??? mto obrigado pela atenção.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Caro Jers. Silva,

Seja bem vindo ao Club Vaio.

Veja, caso vc. tenha uma dúvida específica, vc. deve criar o seu próprio post.

Em todo caso... ao longo deste post, foi indicado a possível solução conhecida...

Após aplicar os patches indicados, vc. deve verificar se o problema foi solucionado ou não...

NO MANUAL vc. encontrará a descrição PASSO-A-PASSO de como fazer os discos de recuperação. Procure usar discos da marca SONY para evitar problemas.

Acredito que seja melhor vc. fazer um post próprio para que possamos acompanhá-lo sem misturar as respostas direcionadas à você com as respostas indicadas para o autor deste post (Nuno Mrks )