cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Quem disse Eu também neste tópico

Suporte técnico (muito) deficitário

 

venho aqui deixar a minha recente experiência com o suporte técnico da sony para que todos fiquem avisados, e pensem duas vezes quando pensarem comprar equipamentos desta marca.

Em Agosto do ano passado comprei uma televisão sony led kdl-50w656a, que infelizmente avariou há 1 mês e qualquer coisa.

Após conseguir falar com o suporte da sony - não foi fácil porque a Mediamarkt onde comprei a dita tv, demorou 1 semana a dizer-me que tinha que falar diretamente com a sony - expliquei qual era o problema e neste primeiro contacto tudo foi resolvido com a rapidez esperada, ou seja, foi decidido que a tv seria substituída por outra, que não sendo nova era igual à minha, tinha sido recondicionada em fábrica e mantinha a garantia como se fosse nova. Até aqui tudo bem, eu aceitei a resolução e uma semana depois chegou a tal televisão para ser trocada.

O problema começou aqui, a tv de substituição veio avariada, reportei este novo problema no dia 22 de Abril, e até agora ainda não me deram nenhuma resolução.

Para saber alguma coisa sobre a evolução deste caso tenho que ligar para a linha de suporte, pois durante estas mais de 3 semanas nunca tiveram sequer a decência de me contactar para dar qualquer feedback. Através do telefone a resposta é sempre a mesma "estamos a aguardar aprovação para resolver o seu caso" e, "não lhe ligamos porque não temos nada para lhe dizer"...no mínimo, vergonhoso!!

Por mail recebi hoje uma desculpa que já não via há muito muito tempo, e que noutras circunstâncias me faria rir: "...lamentamos a demora em dar uma solução ao seu caso...", "..informamos que a mesma se deve a um problema no sistema que nos impossibilita de agendar uma nova intervenção de momento."...um problema no sistema??? Durante 3 semanas??? Esta desculpa é do século passado, literalmente!! Nesta altura dar uma desculpa tão básica é no mínimo insultuoso!!

Pode ser que seja realmente eu que tenha azar, mas ... fica o aviso!!

 

Quem disse Eu também neste tópico